Desculpe a ausência!

|
Workers, vocês notaram que eu fiquei um pouco afastada esses dias né? Bem, primeiro quero dizer que todos esses dias eu entrava pelo celular e dava uma checada na c-box do blog, tá? O motivo do sumiço é que a minha internet estava muito lenta e como eu não tenho paciência eu não estava entrando! As minhas aulas começaram ontem e agora eu só vou poder entrar a noite, prometo que todo dia a partir das 19:00 horas eu estarei aqui! A Maria também estava sem entrar, por motivos que ela já explicou. Vou começar a procurar blogs de design para eu encomendar o próximo lay, ainda não sei o feat.who? sugestões na chat ok? Sobre o award: Falta 3 dias para sair os grandes vencedores! Irei falar com as meninas para confirmar os prêmios. Acho que é isso, amanhã atualizo tudo e desculpa mais uma vez.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário